Brinquedos criativos divertidos, mas simples, que você e seus filhos podem fazer

Você tem o blues do dia chuvoso? Febre da cabine? Preso em uma rotina, ou apenas procurando alguns pontos de venda acessíveis para seus bebês, crianças pequenas e talvez seus irmãos mais velhos? Você gostaria de algumas idéias sobre como produzir alguns brinquedos e diversões econômicos e exclusivos para sua progênie? Idéias para brinquedos novos, diferentes e criativos podem vir de praticamente todos os cantos da casa. Você só pode precisar de um saudável? Como fazer? empurre na direção certa. Experimente estas idéias para reciclar utensílios domésticos comuns para começar.

Caminhões para garrafas de refrigerante

Enquanto a chuva batia nas areias negras da vila de pescadores da costa do Pacífico, onde eu estava passando minhas férias, notei que a chuva nunca parou as crianças. O que também notei foram seus caminhões de brinquedo engenhosamente fabricados com garrafas de água ou refrigerante. Cada menino correu ao longo de riachos de água puxando um caminhão carregado de areia. Converter a garrafa de plástico em um caminhão foi infantilmente simples. Quatro tampas de garrafa serviam como rodas. Dois eixos eram formados por dois pedaços de arame de cabide de três polegadas e meia de comprimento. Os fios eram passados ​​pelas laterais da garrafa e por uma tampa de garrafa de plástico em cada lado. As pontas do arame foram dobradas para cima para segurar as rodas da tampa da garrafa. Uma parte do outro lado da garrafa foi cortada para criar um compartimento de carga. Um barbante foi amarrado em volta do gargalo da garrafa. Carregue o compartimento de carga com areia, pedras, mármores, pequenas figuras, parafusos, porcas e parafusos, o que for – e o caminhão estava pronto para ir.

Shake, Rattle and Roll

Recipientes vazios de metal, papelão ou plástico são ótimos brinquedos para fazer barulho para os pequenos. Recipientes redondos de cereais, em pó ou secos, granulados e alguns produtos líquidos funcionam bem, especialmente se tiverem tampas re-seláveis. Você pode enchê-los parcialmente com cascalho, mármores, areia limpa, sementes, feijão seco, arroz, etc. para criar diferentes efeitos sonoros. Certifique-se de colar ou selar permanentemente o conjunto para evitar que crianças curiosas abram e potencialmente engulam o conteúdo. Também são laváveis, pelo que podem ser facilmente lavados ou limpos. Sua imaginação é o único limite para o que você pode inventar.

Voando alto

Um brinquedo favorito de todos os tempos entre crianças e adultos, os papagaios existem há mais de 4000 anos, desde a sua invenção na China. Originalmente feito de papel e bambu, os materiais para fazer pipas agora variam do papel e bambu originais ao náilon, tecido, plásticos e até mesmo folhas de metal. Não estritamente para crianças, Benjamin Franklin lançou uma pipa na história científica. O cientista grego do século V aC Arquitas de Tarento recebeu o crédito por ter introduzido o lançamento de pipas na Europa. Aqui estão alguns sites de referência para ajudá-lo a subir e sair do lugar:

?? http://www.skratch-pad.com/kites/make.html Já quis construir uma pipa? Bem, aqui está uma pipa simples que você pode fazer por conta própria!

?? http://www.ehow.com/how_1288_make-kite.html Como fazer uma pipa. Embora os papagaios sejam baratos para comprar, fazê-los aumenta a diversão. Você ficará especialmente orgulhoso quando sua criação em forma de diamante chegar ao céu.

?? http://www.aloha.net/~bigwind/20kidskites.html Estas são as instruções completas de tempo testado para fazer as crianças fazerem suas próprias pipas e voá-las em 20 minutos.

?? http://www.planemath.com/activities/flykite/kiteplans.html Aqui estão planos de pipa mais simples para ajudar você e seus filhos a começar

?? http://scsc.essortment.com/howtobuilda_rlrf.htm Os papagaios são divertidos para jovens e adultos. Você pode construir sua própria pipa ou ajudar seus filhos a construir uma lendo este artigo!

Airport Central

É quase um salto de pipas para aviões. Econômicos e fáceis de produzir, os aviões voáveis ​​podem ser feitos de papel, plástico ou madeira Balsa, disponíveis em lojas especializadas em produtos para construção e artesanato e lojas de ferramentas. Assim como pipas, eles são intrigantes, muito divertidos e fáceis de fazer. Voá-los pode ser um pouco mais complicado, mas quem se importa? O tempo voa quando você está se divertindo! Experimente estes sites para uma rápida decolagem:

?? [http://www.cdli.ca/CITE/paper.htm] Esta página lista alguns dos melhores sites sobre como fazer e voar aviões de papel.

?? http://paperplane.org/ Ken Blackburn, site para compartilhar o que sabe sobre aviões de papel. Ele detém o recorde do Guinness de tempo no ar para aviões de papel.

?? http://www.exploratorium.edu/exploring/paper/airplanes.html A coisa mais incrível sobre um avião de papel é que tudo que você precisa para fazer um é
uma folha de papel – nada mais.

?? http://www.paperairplanes.co.uk/ Aviões de papel de Alex
Cobra Paper Airplane The Planes – Este é um índice que lista todos os aviões de papel
atualmente no site, classificados de acordo com a facilidade de criação

Então, você tem algumas idéias sobre como produzir alguns brinquedos e diversões exclusivos e econômicos para seus bebês, crianças pequenas e seus irmãos mais velhos. Idéias para versões novas, diferentes e modificadas de suas criações fluirão de praticamente todos os cantos da casa. Quem sabe, você pode até desenvolver algo vendável. Os conglomerados de brinquedos estão sempre procurando o próximo item da moda.


Source by Larry M. Lynch

About admin

Check Also

5 brinquedos e jogos educativos que certamente farão seus filhos aprenderem enquanto brincam

A hora de brincar é muito importante para uma criança. É por isso que os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *