Como fazer o bebê dormir rapidamente

Você é um novo pai que está cansado das noites sem dormir que acompanham sua jornada de paternidade? Você está procurando desesperadamente maneiras de fazer o bebê dormir? Suas olheiras estão ficando maiores a cada dia que passa? O pensamento da noite o teme?

Esses são sentimentos comuns que os pais sentem quando seu pequeno pacote de alegria se recusa a dormir. Nós sentimos você, é por isso que compilamos algumas dicas e truques fáceis para fazer o bebê dormir rapidamente.

Procure por sinais
A primeira coisa é procurar sinais se o bebê está com sono. Tudo se resume à idade do seu filho. Se for um recém-nascido, as chances são de que coma, durma, faça cocô e repita.

No entanto, se seu bebê está com cólicas, bem, esse é um jogo totalmente novo. A maioria dos bebês recém-nascidos tem gases por vários motivos. Isso lhes causa uma dor óbvia, que não leva absolutamente nenhum sono. É melhor consultar o pediatra do seu bebê para ajudar a aliviá-lo.

Se o seu bebê está puxando a orelha ou esfregando os olhos, é um sinal clássico de sono. Largue o que estiver fazendo e coloque seu bebê para tirar uma soneca. Você deve aproveitar a situação e dormir um pouco também.

Rotina
Os bebês são minúsculos robôs e farão exatamente o que funcionará para eles. Ao embarcar em sua jornada para fazer o bebê dormir, certifique-se de começar a desenvolver a rotina de sono dele desde tenra idade, para que ele siga essa rotina.

Ao acordá-los, certifique-se de que seu quarto seja claro e ensolarado. Abra suas cortinas para deixar o sol entrar. Eles devem saber que é de manhã e devem estar acordados. Por outro lado, diminua todas as luzes à noite e mantenha o ruído no mínimo. Eles devem saber que a noite é para dormir.

Barriga cheia
Se você está se perguntando como fazer seu bebê dormir, já pensou se ele costuma acordar por causa da fome? A principal razão pela qual os bebês têm dificuldade em adormecer é a barriga não estar cheia. Certifique-se de que seu bebê receba onças de leite ou alimentos sólidos necessários (dependendo da idade do bebê) e que ele tenha uma boa noite de sono.

Ruído
Alguns bebês têm sono naturalmente muito leve. Mesmo a menor perturbação pode acordá-los. Certifique-se de que todos em sua casa estão cientes da hora de dormir do seu bebê. Dessa forma, você pode limitar a quantidade de ruído que pode acordar seu bebê.

Alguns pais montam um berçário para o bebê, onde o pequeno pode dormir em paz sem ser incomodado. Se você está planejando configurar um, certifique-se de instalar monitores para bebês para que você possa sempre ficar de olho no seu filho.

Estas são algumas dicas que certamente ajudarão seu bebê a dormir com facilidade. Incorpore-os em sua vida diária e observe a diferença por si mesmo.


Source by Anthony M Langley

About admin

Check Also

5 brinquedos e jogos educativos que certamente farão seus filhos aprenderem enquanto brincam

A hora de brincar é muito importante para uma criança. É por isso que os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *