Educação em casa para crianças de três a cinco anos e requisitos legais

Os pais que decidem educar seus filhos em idade pré-escolar em casa pesquisaram a importância de ensinar seus próprios filhos em casa. Começar a escola em casa na idade pré-escolar é uma excelente maneira de acostumar os pais e a criança à ideia de aprender em casa. Essa também é uma ótima maneira de aprender a ensinar e organizar o horário da escola em casa. A criança não está acostumada a frequentar a escola; portanto, não há período de ajuste. Além disso, crianças em idade pré-escolar são incrivelmente fáceis de ensinar porque é principalmente brincando que aprendem.

Ao criar um currículo pré-escolar personalizado, os pais fornecem um ambiente seguro com brinquedos interativos. Acredite ou não, o pai é o primeiro professor da criança. As crianças dessa idade imitam tudo o que os pais fazem observando, brincando, ajudando, conversando e ouvindo. Ler para crianças nessa idade é uma das melhores maneiras de desenvolver leitores ávidos. Nessa idade, um currículo padronizado não é necessário. As crianças aprendem colorindo, recortando, colando, contando, cantando, rimas, jogos, brincando com argila, brincando no parquinho e aprendendo a se dar bem com os outros. É importante incluir algumas dessas atividades diárias de uma maneira relaxada e sem estresse. As crianças nessa idade precisam de seu amor e atenção mais do que de estudos e estrutura.

A chave para a aprendizagem nesta idade é fornecer muitos projetos práticos, especialmente com artes e ofícios. Muitas crianças nesta faixa etária têm encontros onde se encontram com outras crianças e vão a parques, fazendas e até passeios de compras. Os pré-escolares adoram ser incluídos em tudo que você faz, seja esvaziar a máquina de lavar louça ou separar a correspondência e, principalmente, cozinhar. Mesmo que pareça que seu curto período de atenção não permite um aprendizado intenso, eles estão aprendendo experiências da vida real.

Requerimentos legais:

Os pais que frequentam a escola em casa não precisam ter um diploma de nível superior. Existem algumas qualificações para os pais de escola em casa bem-sucedidos: amor por seus filhos, compreensão por eles, desejo de continuar aprendendo e crescendo, desejo de passar mais tempo com seus filhos. Embora possa parecer estranho no início, especialmente se seu filho frequentou uma escola pública ou privada, o ensino acabará por se tornar uma segunda mão. Os pais precisam aprender flexibilidade e também organização ao mesmo tempo. A comunicação aberta e um forte vínculo entre pais e filhos são a chave para o sucesso do ensino em casa.

O ensino em casa é legal em todos os estados dos Estados Unidos. Cada estado tem suas próprias diretrizes para o ensino em casa. Existem também muitos grupos de apoio para pais que estudam em casa. Algumas escolas particulares oferecem apoio escolar em casa e / ou currículo. Depois da escola, atividades em grupo, como esportes ou ciências, também são oferecidas por vários programas diferentes. Amigos e familiares também podem ajudar na educação doméstica. Às vezes, há grupos de escolas domésticas cooperativas, onde uma pessoa ensina matemática e outro pai ensina história.

Também existem grupos de apoio para pais de alunos que frequentam a escola em casa que se sentem esgotados ou frustrados. Há orientações sobre como ensinar e dar aulas aos pais. A educação continuada ajuda os pais a se sentirem confiantes em suas habilidades de ensino. Mas tenha em mente que todos os pais de um professor em algum momento, isso é inevitável quando você é pai.

Os pais documentam o progresso de seus filhos que frequentam a escola em casa com testes, alguns são anuais e alguns são avaliações alternativas. Manter registros das atividades diárias e do aprendizado de seu filho é essencial para monitorar o progresso da criança. Quando os pais têm dificuldade em ensinar um determinado assunto, eles recorrem a tutores particulares, aulas online, tutoriais em CD ou aulas em faculdades comunitárias para complementar seus estudos.


Source by Brian MC

About admin

Check Also

A educação é interessante?

O pensamento é uma faculdade poderosa da mente humana. A educação é uma ferramenta poderosa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *