Estratégias de aposentadoria e renda – Fontes de renda de aposentadoria

A renda de aposentadoria de uma pessoa pode vir de muitas fontes diferentes, incluindo: CDs e poupança, anuidades não qualificadas, investimentos e fundos mútuos ou planos qualificados (401 (k), IRA, 403 (b), etc.)

Os planos qualificados oferecem uma dedução fiscal e crescimento do imposto diferido, sendo a receita tributável quando recebida. Os planos não qualificados não oferecem deduções fiscais e, talvez, crescimento com impostos diferidos, com benefício fiscal ou rendimento livre de impostos quando recebidos.

Eu argumentaria isso com uma dívida nacional agora se aproximando de US $ 20 trilhões e subindo; e gastos governamentais descontrolados (aponto o último Acordo sobre o orçamento) de que o palpite lógico e fundamentado seria o aumento das taxas de imposto de renda no futuro. Adicione a isso as doenças da Previdência Social e do Medicare e você poderá ver taxas mais altas e / ou níveis de renda maiores aos quais essas taxas são aplicadas.

Portanto, se você está obtendo uma dedução fiscal agora a uma taxa de imposto de renda comparativamente baixa, com taxas provavelmente mais altas no futuro … você gostaria que sua renda potencial de aposentadoria fosse tributada agora ou mais tarde com taxas mais altas?

Nossas taxas de imposto de renda no mundo de hoje são relativamente baixas. Quando entrei no setor de serviços financeiros, a faixa superior do imposto de renda marginal era de 70%. Na década de 1960, a faixa tributária marginal superior era de mais de 90%. Só depois que Ronald Reagan foi eleito é que essas taxas caíram … e voltaram a subir desde então.

Vamos considerar também o imposto de propriedade. Quando comecei no negócio, a alíquota do imposto sobre o patrimônio começou em 55%, não havia uma dedução matrimonial ilimitada e o crédito unificado era igual a meros $ 250.000 de ativos imobiliários tributáveis. Muito diferente do imposto sobre a propriedade e do crédito unificado de hoje.

Aqui está um teste para você hoje:

Embora as taxas de imposto de renda e de propriedade tenham mudado ao longo dos anos e sejam bastante favoráveis ​​ao público americano, qual é a constante nesta equação? A resposta é simples: A Administração e o Congresso. Certos rostos mudaram, mas eles ainda controlam as regras do jogo. Não há nada que diga que essas honradas senhoras e senhores não pudessem dar uma guinada abrupta e retornar aos dias de tributação mais onerosa.

Precisamos adicionar mais um fator em nosso cenário. E se as taxas de juros tenderem para cima? Você acha que isso pode aumentar a pressão sobre as taxas de imposto para cobrir os juros da dívida nacional? Claro que sim, e o governo precisaria ainda mais de uma injeção de dinheiro novo.

Gastos e dívidas fora de controle. Isso pode significar impostos mais altos. Talvez proteger sua renda de aposentadoria ditaria que alguns deveriam estar em planos que forneceriam renda com incentivos fiscais ou não tributáveis.


Source by Paul R Piche

About admin

Check Also

Como você pagará pela aposentadoria?

Se você tiver tempo e capacidade para coletar dinheiro suficiente antes de se aposentar, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *